06/08/2019 às 10h44min - Atualizada em 06/08/2019 às 10h47min

Desenhista especializado em retratos monta estande durante as Festas de Agosto

Profissional reproduz, através de desenhos, retratos de adultos e crianças

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

O desenhista Roberto Camargo estará montando um novo estande para a exposição de alguns de seus trabalhos, onde também estará aceitando pedidos de desenhos. O profissional reproduz, através de seus belos desenhos, retratos de adultos e crianças e estará nos dias 08, 10, 11, 13, 15 e 16 na Avenida João Pessoa (próximo ao n° 10), ao lado da loja Patty Bijox das 13h às 17h.

Autodidata na arte da ilustração, Roberto começou a desenhar aos 16 anos, copiando os rotos de artistas que encontrava nas revistas e ao se profissionalizar aos 22 passou a aperfeiçoar sua técnica de desenhos realistas em preto e branco, em uma história que já foi divulgada pela nossa redação em matérias passadas.

Um trabalho impecável, produzido por um artista são-roquense e que já foi exposto em diversas ocasiões em São Roque e em outras cidades da região. Os interessados podem conferir um pouco do trabalho de Roberto a partir do dia 08 e também eternizarem imagens de seus entes queridos através do trabalho de um dos desenhistas mais talentosos da cidade.  Quem estiver interessado em contratar os serviços de Roberto Camargo também pode entrar em contato com ele através do telefone (11) 4712-5946.

As próximas exposições acontecerão em outubro e em dezembro, em datas ainda a serem definidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.