02/08/2019 às 18h25min - Atualizada em 03/08/2019 às 13h04min

Falece Celso Mello, Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Roque

Celso era comerciante e desde a última eleição atuava no Executivo Municipal

Faleceu no final da tarde desta sexta-feira (02), aos 53 anos, Celso Mello, chefe de gabinete do Prefeito Cláudio Góes na Prefeitura de São Roque. Celso era comerciante do ramo de automóveis e desde a última eleição era um dos principais nomes do executivo são-roquense.

Segundo informações que chegam a esta redação, durante a tarde, enquanto exercia suas atividades na prefeitura municipal, Celso passou mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unimed São Roque, onde veio a falecer. 

Celso será velado no Velório Municipal a partir das 22h desta sexta-feira (02) e o sepultamento está marcado para as 13h de sábado (03), no Cemitério da Paz.

Toda equipe do Jornal da Economia deixa aqui seus mais sinceros sentimentos aos familiares deste grande homem, que eles possam encontrar força para superar este momento difícil com a convicção de que Celso está em um lugar melhor e sob as graças de Deus. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.