02/08/2019 às 15h53min - Atualizada em 02/08/2019 às 22h11min

Super Car celebra o seu terceiro ano de sucesso em São Roque

O empreendimento inaugurado em 2016 fica localizado na Avenida Brasil

Arquivo JE

Nesta quinta-feira (01), a Super Car completou o seu terceiro aniversário, comemorando mais um ano de amizade aos clientes moradores não só de São Roque, mas também de toda a região. O empreendimento inaugurado em 2016 fica localizado no número 157 da Avenida Brasil, e foi idealizado pela empresária Renata Castro, que desde o início tinha a proposta de disponibilizar veículos que pudessem ser vendidos em um processo menos burocrático e com um atendimento de qualidade.

O local possui uma equipe que trabalha exatamente com esta intenção e, segundo o gerente Ronaldo do Prado, neste mês de agosto e em comemoração ao aniversário da loja, a Super Car presenteará os clientes com a transferência de cada veículo adquirido.

O gerente ainda ressalta a evolução que a loja apresentou ao longo do tempo, expandindo o negócio há cerca de um ano e meio. “Nós começamos só no ramo de veículos, e agora ampliamos também para o ramo de motos, então estamos agora com duas lojas, uma de esquina com a outra. Tudo isso para melhor atender nossos clientes e satisfazer suas necessidades", diz Ronaldo do Prado.

A empresa conta com uma série de veículos multimarcas usados, de qualidade, revisados e com garantia, além de ter condições exclusivas de financiamento. Também possui desde sempre uma filosofia diferenciada com relação ao atendimento, que se resume em tratar os clientes como amigos. De acordo com Ronaldo, o sucesso da loja certamente está atribuído a este tipo de tratamento para com o público.

Confira o estoque de carros e motos da Super Car através do portal da empresa (supercarveiculos.com), ou visite a loja física. Caso não encontre o modelo que deseja, a Super Car também oferece ajuda na busca por um veículo perfeito para você.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.