04/08/2019 às 16h00min - Atualizada em 02/08/2019 às 15h30min

Araçariguama realiza parceria com organização internacional do Reino Unido

A ação visa aprimorar o trabalho de desenvolvimento educacional do município

Reprodução / Internet

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza parceria em prol da educação do município, desta vez com o Conselho Britânico. A parceria visa aprimorar o trabalho de desenvolvimento, com ações formativas, para toda equipe de gestores escolares da rede de ensino.

O Conselho Britânico é a organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Promove cooperação entre o Reino Unido e o Brasil nas áreas de língua inglesa, artes, esportes e educação. Segundo esta instituição “no Brasil, a formação de diretores escolares é um tema que vem ganhando destaque na agenda da política educacional. A produção de dados nacionais e internacionais demonstra o impacto desse profissional no desempenho dos alunos”.

“Para o município de Araçariguama é uma parceria importantíssima, uma vez que garante que a educação pública, que oferecemos em nossas escolas, melhore significativamente”, disse Michel Vicentine, Secretário de Educação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.