02/08/2019 às 00h00min - Atualizada em 02/08/2019 às 15h35min

Projeto Guri de Mairinque abre inscrições para segundo semestre

Os interessados devem comparecer à sede do Projeto Guri

Divulgação

O Projeto Guri de Mairinque abre inscrições a partir desta segunda-feira (05), para os diversos cursos musicais oferecidos no município. As vagas destinadas a estudantes com idades entre 6 e 17 anos e as matrículas podem ser efetuadas até o dia 23 deste mês na sede do Projeto.

As aulas ocorrem no período da tarde e os instrumentos disponíveis para aprendizado são eufônio, trompete, trombone, clarinete, flauta transversal, saxofone, viola, violino, contrabaixo e violoncelo. Além disso, exclusivamente para as crianças de 6 a 8 anos, são oferecidas aulas de iniciação musical.

Os interessados devem comparecer à sede do Projeto Guri, localizado na Avenida José Maria Whitaker, nº271 - Jardim Cruzeiro, acompanhados pelos responsáveis legais e durante a inscrição, o aluno necessitará entregar declaração escolar, uma foto 3x4 e cópia do RG ou Certidão de Nascimento. O RG original e cópia do responsável também terá de ser apresentado, juntamente com um comprovante de residência atualizado.

O atendimento acontece nas segundas e quartas-feiras em dois períodos, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4718-4326.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.