31/07/2019 às 13h49min - Atualizada em 31/07/2019 às 13h49min

Polícia apreende mais de 90kg de cocaína, armas e munições em São Roque

Ação tentava encontrar um suspeito de atirar na mão de um investigador

Fonte / imagem: São Roque Notícias

Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Osasco (SP) apreenderam na tarde desta terça-feira (30), diversas armas, munições e mais de 90kg de cocaína durante ação realizada em uma chácara no bairro Mombaça, em São Roque.

A ação foi o resultado de mais de cinco meses de investigação das autoridades, que tentavam localizar o paradeiro de um homem acusado de atirar na mão de um policial civil, durante uma abordagem de denúncia de tráfico de drogas, na cidade de Osasco.

Na época, o suspeito teria resistido a prisão e tentado tirar a arma da mão de um investigador, efetuando um disparo que atingiu a mão do policial. O homem fugiu após o ocorrido, dando início a uma ampla investigação que descobriu que o acusado estaria na referida chácara, localizada na divisão com a cidade de Araçariguama.

A operação realizada no local, tinha o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão, porém durante a ação os agentes encontraram, um fuzil de calibre 556, quatro pistolas, dois revólveres calibre 38, 336 munições e cerca de 92 kg de cocaína guardadas em sacos.

Todos os itens foram apreendidos, assim como maquinário, um liquidificador, sacos plásticos para embalar os entorpecentes, além de um veículo Volkswagen Gol.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.