30/07/2019 às 12h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 10h44min

Unimed São Roque realiza entrega de alimentos em Asilo de Mairinque

Mais de 200kg de alimentos doados

- Fotos: Divulgação

A Unimed realizou no dia 19 de julho, uma ação de entrega de alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo em Mairinque. A ação, em celebração ao Mês do Cooperativismo, contou com a presença de colaboradores voluntários, que puderam conversar e ouvir histórias de vida emocionantes dos moradores.

Os mais de 200kg de alimentos doados, foram arrecadados através do projeto Troca Solidária, em que colaboradores e alunos dos programas de Medicina Preventiva fazem a doação de 1kg de alimento em troca de uma camiseta Mude 1 Hábito. O projeto fortalece o compromisso com o futuro e respeito ao próximo.

Atualmente, o Asilo São Vicente de Paulo conta com 32 moradores, entre eles, 19 mulheres e 13 homens. O asilo, fundado em 1962, é dividido em duas alas: masculina e feminina. A estrutura do asilo transmite tranquilidade e segurança, os quartos são individuais e coletivos, além disso, os moradores recebem assistência de enfermagem e demais necessidades através dos colaboradores.

A empresa de transportes Transpompiani, de Mairinque, cedeu um ônibus para levar os colaboradores até o abrigo.

Não importa o tipo de cooperativa, a matéria-prima é sempre a mesma: União.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.