30/07/2019 às 15h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 10h11min

Vândalos cortam fios e ciclovia de Ibiúna fica sem iluminação

Crimes estariam sendo cometidos para furtar a fiação

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Ibiúna informou que criminosos e vândalos estão cortando fios e destruindo as caixas de proteção dos postes de energia, impedindo a iluminação pública em parte da ciclovia municipal, na Avenida Marginal.

“Tal fato vem causando transtornos para a Secretaria de Obras, além de prejuízo ao município e usuários da via. O vandalismo acarreta prejuízo ao patrimônio público, assim como aos munícipes e contribuintes que ficam privados da iluminação em uma ciclovia que ficou 9 anos abandonada e recebeu, no último mês de março, a iluminação, tão esperada por quem pratica atividades esportivas e lazer como: caminhada, corrida e bicicleta”, afirmou a prefeitura.

Segundo o governo municipal, uma das hipóteses levantadas é de que esses atos de vandalismo estariam sendo cometidos com o intuito de furtar a fiação e pede aos cidadãos que prestem auxílio denunciando qualquer ato de vandalismo na área, através do telefone (15) 3241.2509 ou 153.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.