29/07/2019 às 15h46min - Atualizada em 29/07/2019 às 15h46min

Trânsito de São Roque muda com a chegada das Festas de Agosto

Prefeitura orienta para as mudanças durante as festividades

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque  emitiu uma orientação para as alterações nas vias municipais  durante a Festa de Agosto, que vai de 02 a 16/08. O primeiro trecho a ser fechado foi a Rua João Pessoa, entre a Lojas Pernambucanas e o Banco Itaú, para montagens das barracas, que ocorreu no dia 24/07.

A Avenida Tiradentes será interditada em duas etapas: a partir desta terça-feira (30), no o trecho entre a Farmácia até a Loja Marabras será interditado, já o restante que vai da esquina com a Rui Barbosa até o Largo dos Mendes será totalmente interditado a partir do dia 04 de agosto com a tradicional entrada dos Carros de Lenha, ficando livres as travessas, como: Rui Barbosa, Henrico Dell ‘Acqua e Pedro Vaz.

A XV de Novembro permanecerá aberta e será fechada às noites, por conta dos Shows, a partir do dia 02/08. Somente nos últimos dias da Festa, 15 e 16 haverá obstrução das ruas por onde passam as procissões.

No dia 17 as barracas começam a ser desmontadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.