27/07/2019 às 15h00min - Atualizada em 26/07/2019 às 15h22min

Senai e Pernambucanas oferecem curso gratuito em Araçariguama

Existe possibilidade de contratação dos alunos que mais se destacarem durante o curso

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho, com parceria junto ao SENAI da cidade de Alumínio e a empresa Pernambucanas, irá oferecer o curso de “Reparador Mobiliário em Madeira” totalmente gratuito.

Para se inscrever é necessário ter 18 anos completo, ensino fundamental completo, renda per capta até dois salários mínimos e estar desempregado há mais de três meses. A prova de seleção, para os inscritos – acontecerá no dia 07 de agosto das 09h00 às 12h00, e o curso será ministrado no CD das Pernambucanas de Araçariguama, que fica na Rodovia Presidente Castelo Branco, km 46.

Existe possibilidade de contratação dos alunos que mais se destacarem durante o curso, para que possam colocar em prática todo o conhecimento adquirido. “É muito importante este tipo de parceria entre a prefeitura, o Senai e a empresa privada. Com isso o munícipe consegue adquirir um excelente aprendizado, e ainda terá a chance de conquistar seu espaço no mercado de trabalho”, afirmou Rosangela Incau – diretora da Casa do Cidadão.

As inscrições podem ser feitas na Casa do Cidadão, localizada na rua Santa Cruz nº 217, centro de Araçariguama, nos dias 01 e 02 de agosto das 08h00 às 17h00 – no setor do Balcão de Empregos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.