24/07/2019 às 15h52min - Atualizada em 24/07/2019 às 15h52min

NB Press abre vagas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A NB Press, agência de assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, anuncia abertura de vagas para assessor de imprensa. Abaixo a descrição:

O candidato (a) deve ter pelo menos dois anos de formação em Jornalismo ou Relações Públicas, ter conhecimentos para desenvolver planejamentos com foco estratégico, muitas pautas com a imprensa, relacionamento com a mídia, experiência com acompanhamento de entrevistas presenciais, por e-mail e telefone, produção de press releases e sugestões de pautas, reuniões presenciais, cobertura de eventos e follow up ativo.

É necessário ter proatividade, espírito de trabalho em equipe, senso de urgência, ser dinâmico, estar disponível para viagens e trabalhos esporádicos aos fins de semana.

A vaga é para a cidade de São Paulo (SP), no horário das 10h às 19h. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected], contendo informações sobre a pretensão salarial. 

A empresa oferece bonificação variável por pauta conquistada, além do salário. Só serão aceitos CVs contendo essas informações, especialmente, pretensão salarial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.