24/07/2019 às 14h40min - Atualizada em 24/07/2019 às 14h40min

Divisão de Cultura de São Roque está recebendo fotos para 2ª exposição do Projeto #Smart

Basta possuir um smarthphone para para participar

- Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

A Divisão de Cultura de São Roque, está recebendo fotos para a construção da 2º Exposição do Projeto #Smart, Exposição Colaborativa, que será feita com fotos de smartphone que terá como tema: São Roque, um olhar sobre seu bairro.

Para participar é muito simples, basta possuir um smarthphone e estar interessado em retratar os aspectos mais interessantes da localidade em que você reside. Os interessados em participar devem tirar fotos que acreditem que sejam marcantes nos seus bairros e enviar  cinco imagens para o e-mail [email protected].

As melhores fotos serão selecionadas para a exposição, que terá início no dia 05 de setembro, no espaço Darcy Penteado, na Biblioteca Municipal “Arthur Riedel”. A promoção é da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque e a curadoria do evento é de Bruno Martorelli e Marcela Lima.

“Registrar histórias importantes e o mundo que nos cerca está mais fácil do que nunca. Vivemos em um momento onde basta colocar a mão no bolso e retirar de dentro dele toda tecnologia necessária e recursos praticamente ilimitados, combinados em um aparelho de fácil manuseio: o Smartphone. Com tanta facilidade de recursos, fazer um registro incrível depende apenas da nossa capacidade de agir no momento certo”, informou a organização do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.