23/07/2019 às 22h37min - Atualizada em 23/07/2019 às 22h37min

Mazars abre inscrições para o Programa de Trainee

Interessados podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 31 de agosto. As vagas disponíveis são para os escritórios da empresa de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba

Assessoria de imprensa foto divulgação

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial abre o processo seletivo para o Programa de Trainee nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba. As vagas são voltadas para recém-formados ou quem está cursando a partir do 5º semestre de Ciências Contábeis, no último ano nos cursos de Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação e Engenharia de TI. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto, através do link: https://www.mazars.com.br/Home/Join-our-teams/Geracao-Mazars/Programa-de-Trainee.

 

O programa proporciona o aprendizado nas áreas de atuação da companhia (Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services e Serviços Tributários), ações de treinamentos na empresa, com dinamismo no trabalho e fácil acesso aos líderes da companhia. O conjunto de ações da Mazars também engloba o plano de desenvolvimento e acompanhamento de carreira.

Os pré-requisitos para as vagas são habilidades no idioma inglês e no Pacote Office. O processo seletivo contempla as inscrições realizadas pelo site, uma triagem dos currículos, testes online, dinâmica em grupo e, ao final, entrevista com o sócio responsável pela área.

A Mazars oferece benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Benefício Farmácia, Subsídio Educacional, Subsídio Academia, entre outros convênios e parcerias.

 

Sobre a Mazars

A Mazars tem hoje, no Brasil, mais de 800 colaboradores distribuídos entre sete escritórios, São Paulo, Barueri, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. No mundo, o grupo Mazars possui 40 mil colaboradores que atuam em 89 países dos cinco continentes, oferecendo soluções em Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.