23/07/2019 às 14h53min - Atualizada em 23/07/2019 às 17h06min

FGV promove aulas especiais nos cursos C-Level

Com a finalidade de ampliar o conhecimento dos profissionais, a instituição realizará palestras sobre compliance; inovação e tecnologia; e técnicas avançadas em negociação. As aulas acontecem entre setembro e outubro

Assessoria de imprensa Foto: divulgação

A Fundação Getulio Vargas realizará aulas especiais nos cursos C-Level nas áreas de compliance; inovação e tecnologia; e técnicas avançadas em negociação. Com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento dos profissionais, as aulas também são boas oportunidades para trocas de experiências entre os participantes e palestrantes. Informações e inscrições pelo site: http://portal.fgv.br/eventos/

Entre os palestrantes: Reynaldo Goto (BRF); Ana Paula de Medeiros Carracedo (Votorantim); Margarida de la Riva Smith (OEC); Roberta Pêgas (ex-Telefonica); Martim della Valle (ex-AB Inbev); Bruno Martins (diretor de TI da TV Globo) e Pedro Nascimento (CEO da Qura Editora).

Confira abaixo a programação:

Master Class Estratégias e desafios de uma cultura de ética e integridade dentro das organizações

Durante o evento, a professora da FGV Ligia Maura Costa, junto aos diretores de compliance, Ana Paula de Medeiros Carracedo (Votorantim), Margarida de la Riva Smith (OEC), Martim della Valle (ex-AB Inbev), Reynaldo Goto (BRF), Roberta Pêgas (ex-Telefonica) e compartilharão resultados de pesquisas recentes e práticas das empresas.

Além disso, a aula também abordará temas como a criação e a eficiência de um programa de compliance, o aprendizado dos colaboradores, e o desenvolvimento de uma cultura de compliance nas empresas após grandes escândalos de corrupção.

Quando: 3 de setembro

Horário: das 8h30 às 12h30

Público-alvo: altos executivos do setor público ou privado das áreas de governança, risco e compliance; auditores internos; jurídico; RH, TI e executivos e membros de Conselhos (de Administração, Fiscal e Consultivo) das empresas e ou interessados no tema.

Master Class Inovação, tecnologia e sociedade: implicações nos negócios e oportunidades

Com o objetivo de despertar a consciência da importância da mudança e direcionar passos no processo de inovação através de mudanças na cultura, processos, modelos de negócio e na própria estratégia organizacional, o evento contará com renomados palestrantes como Bruno Martins (diretor de TI da TV Globo) e Pedro Nascimento (CEO da Qura Editora).

Quando: 10 de setembro

Horário: das 08h30 às 12h30

Público-alvo: diretores responsáveis por uma área funcional (Marketing, Finanças, RH, Tecnologia, Operações e Vendas).

 

Workshop Técnicas Avançadas de Negociação: Como Lidar com Pessoas Difíceis?

O evento vai ensinar aos participantes como lidar efetivamente com negociações em situações completas. Dentro desse contexto, irá abordar temas como lidar com pessoas difíceis e com problemas; como separar as pessoas do problema; aprenda a se controlar; reconheça o seu BATNA; desarme o outro lado; construa relacionamentos; como usar a emoção na negociação; como transformar emoções negativas em positivas e manter conversas difíceis.

A aula será realizada por Gilberto Sarfati, coordenador do Program C-Level da FGV.

Quando: 17 de outubro

Horário: das 08h30 às 12h30

Público-alvo: altos executivos do setor público ou privado das áreas de governança, risco e compliance; auditores internos; jurídico; RH, TI e executivos e membros de Conselhos (de Administração, Fiscal e Consultivo) das empresas e ou interessados no tema.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.