23/07/2019 às 11h21min - Atualizada em 23/07/2019 às 11h34min

Jovens de São Roque realizam entrega de doações a tribo indígena

Primeira parte dos materiais arrecadados foi entregue e restante deve ser levado na próxima semana

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Após arrecadarem uma quantidade enorme de doações, as duas jovens são-roquenses que realizaram uma campanha para ajudar a tribo Itacume, conseguiram realizar a primeira parte da entrega dos materiais arrecadados para a comunidade indígena.

Segundo Bruna Ferreira e Viviane Pereira a campanha começou quando elas e uma amiga visitaram a tribo, que se localiza na região do Pico do Jaraguá, em São Paulo, onde foram recebidas com muito carinho. Porém as garotas também se compadeceram com situação da comunidade, que viva de forma simples, e organizaram uma campanha de arrecadação que foi um grande sucesso e, ao todo, foram obtidas 5 mil peças de roupas, 1/2 tonelada de alimentos, 200 brinquedos, 150 pares de sapatos, um colchão e cobertores.

Entretanto, o sucesso da arrecadação também trouxe um problema, já que Bruna e Viviane não tinham como levar uma quantidade tão grande de itens para a tribo e assim, começaram a buscar ajuda para o transporte.

Graças a divulgação da campanha, elas conheceram o DJ Adriano Oliveira, que ficou sabendo da iniciativa e se ofereceu para ajudar da forma que podia e, anexando uma carretinha aclopada a um carro, puderam levar boa parte dos materiais até a tribo, que segundo as jovens, ficou encantada com as doações e celebraram a entrega com uma bonita canção, que pode ser conferida abaixo. A intenção das jovens é entregar o restante dos materiais na próxima semana.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.