22/07/2019 às 11h00min - Atualizada em 29/07/2019 às 20h16min

Autônomos realizam o sonho da casa própria

Conte com uma assessoria na compra de sua casa própria

A SERRANA Construções e Imóveis vem realizando o sonho da casa própria de dezenas de famílias da nossa região.

Autônomos como a costureira Elisângela, mais conhecida como Lika, e seu esposo Ricardo Alexandre, que realizaram a tão sonhada compra da casa própria em um dos apartamentos da construtora.

"Já tinha tentado financiar por várias vezes mais sempre fui desmotivada por não possuir um holerite para comprovar minha renda ", relata a própria costureira autônoma, que formalizou sua renda através da declaração de imposto de renda e conseguiu seu crédito aprovado com a assessoria da Serrana Construções.

Outra autônoma que também realizou a compra de seu imóvel com o financiamento  pela Caixa, através do Programa Minha Casa Minha Vida, foi a cabelereira Stefane, que possuía uma renda através de holerite, mais desempenhava a sua outra função como cabelereira nos finais de semana.

"Fui muito bem tratada pelos funcionários da Serrana que me deu toda atenção no meu processo de financiamento, até a entrega das chaves do meu apartamento", conta Stefane.

Com o comprometimento do bom atendimento e da melhor assessoria nos financiamentos, a Serrana Construções e Imóveis vem se destacando com seus empreendimentos no Distrito do Mailasque em São Roque, já estando em seu 10° empreendimento em construção.

Além dos apartamentos, a empresa oferece também a compra de casas, terrenos, chácaras e sítios, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de comprar sempre pelo melhor preço e condições da cidade.

Saia do aluguel com a assessoria total da Serrana Construções.

Agende uma visita ainda hoje e veja como é bem mais fácil contar com uma assessoria na compra de sua casa própria e a realização de seu grande sonho!

Serrana Construções e Imóveis

Rua Jorge de Araújo,  600

Vinhas do sol - Mailasque- São Roque-SP

Fone: (11) 4719-2383

WhatsApp: (11) 94464- 4466

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.