21/07/2019 às 14h30min - Atualizada em 19/07/2019 às 16h01min

Fórum Municipal de Educação reuniu mais de 600 profissionais em Araçariguama

O evento foi realizado no salão de conferências da AEBVB

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação realizou o “V Fórum Municipal de Educação” com o tema “(Re) Significando a Educação Pública – Por uma educação emancipadora”, nos dias 17 e 18 no salão de conferências da AEBVB (Associação Educacional Beneficente Vale da Benção).

O evento contou com a participação de mais de 600 profissionais da educação do Sistema Municipal de Ensino, além de pesquisadores e universitários da região.

Como formadores deste importante evento tivemos a Professora Doutora Emília Cipriano (PUC), o Professor Doutor Antônio Severino (USP), a bióloga Priscila Leonis (PUC), além do Professor Me. Michel Vicentine (UFSCAR), secretário de educação e da Superintendente Educacional Professora Luciana Cury (UNICAMP).

O objetivo deste Fórum foi a consolidação de nossas ações de formação continuada para melhora dos processos de aprendizagens. Nos dois dias de evento os palestrantes abordaram importantes relatos científicos e humanos, que servem de inspiração e modelo para nosso sistema.

Professor Doutor Antônio Severino e a Professora Doutora Emília Cipriano elogiaram a iniciativa e os avanços da educação araçariguamense nos últimos anos, elencando ações formativas que hoje são referências nacionais e são promovidas em nosso sistema.

“Gostaria de parabenizar nossos professores por este brilhante marco em nossa cidade. São nítidos o carinho e a competência de nossa equipe. Continuaremos este grande investimento em nossa cidade”, destacou a prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.