18/07/2019 às 00h00min - Atualizada em 18/07/2019 às 20h16min

Zukerman vai leiloar mais de 300 imóveis de instituições financeiras com preços abaixo do valor de mercado

Empresa referência neste segmento é a responsável pelos leilões dos bancos Itaú, Santander, Bradesco, Pan, Paulista, Inter, Triângulo, Safra e Original em Julho.

Assessoria de imprensa Foto: divulgação

 

A Zukerman Leilões vai realizar o leilão de mais de 300 imóveis dos bancos Itaú, Santander, Bradesco, Pan, Paulista, Inter, Triângulo, Safra e Original em julho. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições, e estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

As ofertas estão disponíveis em 23 estados brasileiros: Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os valores dos imóveis vão de R$ 35 mil (área rural em Santiago/RS, 9,49 hectares) a R$ 48,5 milhões (área rural em Vitória da Conquista/BA, 13,9 hectares). Os descontos são abaixo do valor de mercado e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.