18/07/2019 às 16h57min - Atualizada em 18/07/2019 às 16h58min

Vinícola Góes é roteiro dos jurados do principal concurso de vinhos e destilados do Brasil

Após avaliação na Capital, o grupo seguiu para São Roque a destino da principal vitivinícola da região para conhecer suas tecnologias e novidades

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Vinícola Góes recebeu o corpo de jurados da 17ª edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, a avaliação mais importante do País para o segmento. O enólogo e o diretor comercial da empresa recepcionaram o grupo em nome de toda a família Góes e os guiaram para conhecer as instalações, técnicas e diferenciais da vinícola.

 

Os mais de vinte especialistas de renome nacional e internacional voltaram para São Paulo encantados com o investimento que a Vinícola Góes faz para sua linha de produção ser composta por tecnologias e equipamentos de altíssima qualidade, o que eleva o padrão de seus rótulos. Dentre os profissionais, destacam-se grandes nomes como: Álvaro Galvão, Carlos Silva (IBRAC), Celso Frasson, Leonardo Severino (Chile) e Renato Frascino.

 

            “Receber profissionais de renome é motivo de muita honra para a Vinícola Góes. Acreditamos no potencial da nossa empresa, procuramos sempre nos atualizar diante das necessidades do mercado e trazer vinhos de qualidade produzidos no Estado de São Paulo. Todos os elogios recebidos durante esta noite nos faz perceber que estamos no caminho certo”, enfatiza Fábio Góes, enólogo.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.