Vinícola Góes é roteiro dos jurados do principal concurso de vinhos e destilados do Brasil

Após avaliação na Capital, o grupo seguiu para São Roque a destino da principal vitivinícola da região para conhecer suas tecnologias e novidades

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "Vinícola Góes é roteiro dos jurados do principal concurso de vinhos e destilados do Brasil"

A Vinícola Góes recebeu o corpo de jurados da 17ª edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, a avaliação mais importante do País para o segmento. O enólogo e o diretor comercial da empresa recepcionaram o grupo em nome de toda a família Góes e os guiaram para conhecer as instalações, técnicas e diferenciais da vinícola.

 

Os mais de vinte especialistas de renome nacional e internacional voltaram para São Paulo encantados com o investimento que a Vinícola Góes faz para sua linha de produção ser composta por tecnologias e equipamentos de altíssima qualidade, o que eleva o padrão de seus rótulos. Dentre os profissionais, destacam-se grandes nomes como: Álvaro Galvão, Carlos Silva (IBRAC), Celso Frasson, Leonardo Severino (Chile) e Renato Frascino.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

 

            “Receber profissionais de renome é motivo de muita honra para a Vinícola Góes. Acreditamos no potencial da nossa empresa, procuramos sempre nos atualizar diante das necessidades do mercado e trazer vinhos de qualidade produzidos no Estado de São Paulo. Todos os elogios recebidos durante esta noite nos faz perceber que estamos no caminho certo”, enfatiza Fábio Góes, enólogo.

 

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.