Dicas essenciais para quem deseja comprar passagens aéreas para destinos de surf!

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "Dicas essenciais para quem deseja comprar passagens aéreas para destinos de surf!"

“Em busca da onda perfeita”, esse é o lema dos surfistas que desejam desbravar mares diferentes dos quais já estão acostumados. Mas uma surf trip requer um planejamento para conciliar o swell ideal, a agenda, e o bolso. Veja as dicas essenciais para quem deseja comprar passagens aéreas para destinos de surf!

 

Fique atento

 

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Uma surf trip requer o auxílio de algumas tecnologias, afinal, pouco adianta se programar para um destino que não está com as ondas que você planejou, não é mesmo? Por isso é importante ficar de olho em sites e aplicativos que informam a previsão de ondas, vento e marés.

 

Depois de fazer a sua escolha entre os melhores destinos, é imprescindível que você fique atento às passagens aéreas promocionais porque elas podem te ajudar a reduzir os gastos da viagem.

 

Existem passagens aéreas em promoção relâmpago que costumam aparecer em horários específicos, como é o caso das passagens madrugada.

 

Além disso, é preciso ter em mente de que acidentes podem acontecer. Por isso, não deixe de contratar um seguro viagem!

 

Surfe no Brasil!

 

Para quem deseja aproveitar ondas de qualidade "gringa" sem desembolsar um valor tão alto pode começar a planejar uma viagem para Fernando de Noronha em Pernambuco com passagem aérea promoção.

A cidade paradisíaca é considerada o "Hawaii brasileiro" com tubos incríveis nas praias da Conceição e Cacimba do Padre - especialmente nos meses de maio, junho e julho.

Ainda que seja uma opção em conta que um destino internacional, Noronha não está entre as viagens mais baratas, portanto o ideal é que você pesquise bastante o preço de passagem de avião para que consiga encontrar uma passagem barata e até mesmo uma passagem aérea promocional.

Se você é daqueles que se inspira nos surfistas que fazem parte da Brazilian Storm vai adorar visitar Maresias - a “casa” do bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, e também dos irmãos Pupo.

O Litoral Norte de São Paulo é um destino com um valor bem mais razoável mas que reservam ondas para todas as modalidades. Caso você ainda esteja "pegando o jeito", o mais indicado é que você vá para o canto esquerdo do Canto da Moreira.

Agora se você domina bem a prancha vai adorar se aventurar no lado direito dessa praia. Lá você vai encontrar ondas de direta com séries de até 10 pés!

Por se tratar de um destino de fácil acesso, você não precisará de muitas milhas passagem para obter a sua passagem aérea. As passagens com milhas são adquiridas por meio da pontuação que você têm acumulada no seu cartão de crédito.

Caso você não faça parte de nenhum programa de fidelidade das companhias aéreas que disponibilizam milhas aéreas deve ficar de olho em promoção de passagem aérea para encontrar passagens imperdíveis!

A Praia de Itaúna em Saquarema é um dos destinos mais desejados pelos surfistas brasileiros e internacionais. Essa região do Rio de Janeiro é importante para a história da descoberta do esporte no Brasil.

Por conta da memória afetiva, e principalmente pela qualidade das ondas - que por vezes chegam a ser maiores que as do Havaí, a praia voltou a receber uma etapa do circuito mundial de surf.

Você pode aproveitar esse swell carioca, ou até mesmo para acompanhar o campeonato com passagens aéreas baratas que são encontradas como passagens milhas e até mesmo com passagens promocionais!

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.