16/07/2019 às 17h14min - Atualizada em 16/07/2019 às 17h14min

Ciesp Sorocaba realiza Pesquisa de Satisfação com empresas associadas e clientes

Assessoria de Imprensa Foto: Alexandre Maciel

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, visando a melhoria contínua de seus produtos e serviços, está realizando uma Pesquisa de Satisfação com empresas associadas, parceiras contribuintes e clientes. No questionário, estão sendo abordados temas como: Atendimento, Serviços de Emissão de Certificado de Origem e de Certificado Digital, Site e Revista do Ciesp Sorocaba, Cursos, Eventos e Infraestrutura do prédio onde está instalada a sede.

De acordo com a gerente regional do Ciesp Sorocaba, Eva Paulino, a pesquisa é anual e faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade da entidade. “É importante conhecermos a opinião de nossas associadas, empresas parceiras e clientes e o quanto elas estão satisfeitas com os nossos serviços”, destaca a gerente, lembrando ainda que “o preenchimento do formulário é muito rápido e fácil”.

Ainda segundo a gerente, no quesito Cursos estão sendo avaliados também: Instrutores, Conteúdo Programático, Material Didático, Coffee-break, além dos temas de maior interesse das empresas.

As empresas associadas, parceiras contribuintes e clientes do CIESP Sorocaba estão recendo o questionário por meio de correio eletrônico e têm até o dia 20 de julho para participarem. Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo email [email protected]. O Ciesp Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no bairro Alto da Boa Vista.

Sobre o Ciesp

 

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) é uma entidade civil sem fins lucrativos que reúne indústrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. Com cerca de 10 mil empresas associadas e uma sede central na avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma sólida estrutura a serviço dos interesses do setor.

 

A Regional Sorocaba foi fundada em 1950 por um grupo de industriais e desde então vem trabalhando pelo fortalecimento da indústria regional, tornando-se um agente de articulação política, contribuindo na atração de novos investimentos para a região, além de prestar serviços, fomentar a geração de negócios e desenvolver estudos e pesquisas.

 

A entidade oferece ainda assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, de comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, meio ambiente, salas de crédito, rodadas e eventos de negócios, além de diversos convênios e um posto de atendimento do BNDES, realizando também a emissão de Certificado de Origem e Certificação Digital.

 

A área de atuação da Regional Sorocaba envolve 48 municípios e está dividida em cinco sub-regionais: Apiaí, Itapetininga, Itapeva, Piedade e Tatuí.

Outras informações, acesse www.ciespsorocaba.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.