16/07/2019 às 16h04min - Atualizada em 16/07/2019 às 17h12min

São-roquense recebe importante título humanitário em São Paulo

O título foi concedido graças a ações sociais que a empresária realizou em prol de instituições infantis

A são-roquense, Herminia Maria Cardoso de Paula recebeu no dia 14 de junho o título de Benfeitora da Humanidade, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). O título concedido pela embaixadora humanitária da Paz do Parlamento Mundial, Veruska Rodrigues, habilita a moradora de São Roque a representar a embaixadora em eventos relacionados à segurança e paz em nossa região

O título foi concedido graças a ações sociais que a empresária realizou em prol de instituições infantis, colocando uma representante de São Roque na linha de frente de ações pela paz e na luta contra as injustiças mundiais.

O Parlamento Mundial atua em conjunto com a Organização das Nações Unidas, interferindo politicamente na definição de ações de incremento da paz e de combate à fome, injustiças e miséria. A instituição interveio em conflitos diplomáticos e militares na Turquia e Chipre, Uganda, Angola e Oriente Médio, entre outros países e regiões. 

“Foi uma honra eu ter sido lembrada pelos trabalhos sociais que fiz em São Paulo”, comenta Herminia, que deve receber em breve o título de Alta Comissária dos Direitos Humanos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.