15/07/2019 às 16h45min - Atualizada em 15/07/2019 às 15h27min

Ação Adote um Amicão: Conheça a Maia

Mais informações pelo telefone (11) 97407-1603.

A ação "Adote um Amicão" chega apresentando a história de mais um lindo animalzinho que precisa de um lar. Recentemente apresentamos a história do Leon e agora chegou a hora de conhecer a Maia. Visite a cadelianha e muitos outros pets que são amparados pela APAM de Mairinque. Adoção conciente é sempre um ato de amor. 

Me chamo Maia e fui abandonada junto aos meus três irmãos em uma caixa ao lado da Associação Protetora dos Animas de Mairinque – APAM. Lembro que neste dia fazia muito frio e chovia, mas por sorte logo nos acharam e fomos acolhidos pelo canil.

Dois irmão já foram adotados, mas infelizmente eu e minha irmã não tivemos a mesma sorte. Sou castrada, tenho três aninhos e estou em busca de uma família, para dar espaço a outros animaizinhos que precisam dos cuidados da APAM.

Se quiser me adotar ou ser parceiro da Associação, venha até a Avenida Alberto Cocozza, nº 264, no Centro de Mairinque ou entre em contato com a Hilda pelo telefone: (11) 97407-1603.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.