14/07/2019 às 15h55min - Atualizada em 14/07/2019 às 15h58min

Dois adultos e duas crianças morrem num grave acidente na Raposo em São Roque

Segundo uma sobrevivente que teve 20% do corpo queimado o motorista que causou o acidente fugiu do local e a polícia está investigando o caso

Imagem: São Roque Notícias
Quatro pessoas sendo dois adultos e duas crianças, morreram num grave acidente na Rodovia Raposo Tavares, km 49 em São Roque, na região do Alto da Serra no final da tarde de sábado (13).

Segundo informações publicadas pelo portal G1 neste domingo (14), o motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro, conformeconsta no boletim de ocorrência.

A  sobrevivente disse aos policiais que um carro bateu no veículo em que ela estava com outras quatro pessoas, o que fez com que o carro explodisse e pegasse fogo em seguida.
Imagem gravada pelo celular minutos após o acidente pela internauta e enviada ao JE pela Magrid - Karatekinha

A mulher disse ainda que, o veículo dela acabou colidindo com a traseira de um caminhão, que estava carregado e trafegava em baixa velocidade. Um segundo caminhão também foi atingido pelo carro tomado pelas chamas.

O motorista de um dos caminhões envolvidos contou à polícia que o carro ficou grudado na traseira do veículo por cerca de 10 metros até que ele decidiu parar para socorrer as vítimas.

Depois das informações passadas pela sobrevivente, os policiais conseguiram encontrar o carro que provocou o acidente. O motorista foi abordado e, no momento em que seria levado para a delegacia, fugiu. Ele será investigado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 49 e houve um congestionamento de aproximadamente um quilometro após a tragédia.

A sobrevivente, do carro com placa de São Caetano disse  que ficou presa nas ferragens, ela  teve 20% do corpo queimado, foi levada para o Hospital Regional de Cotia (SP). Ela tem 36 anos e é filha de uma das vítimas. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.