13/07/2019 às 09h45min - Atualizada em 12/07/2019 às 15h17min

Fanfarra Municipal Schoenacker é tricampeã no XIV Confaban de Santa Isabel

Grupo de São Roque participou na categoria Senior

A Fanfarra Municipal Maria José Schoenacker sagrou-se tricampeã do XIV Confaban na cidade de Santa Isabel. A fanfarra venceu também nas categorias Baliza, Mor, Regente e Fanfarra e de quebra levou o prêmio de melhor do concurso entre todas participantes do evento.

Foram meses de ensaio para construção de um novo repertório finalizado no sábado no CECT Brasital. A fanfarra participou na categoria Senior e se apresentou no dia 07 de julho, às 15.25 horas, enfrentando a Fanfarra Paulo Ferrari Massaro, da cidade Mogi das Cruzes.

O Confaban é um evento tradicional que tem como finalidade estimular o gosto pela música, bem como, pela organização de Fanfarras e Bandas, promovendo o congraçamento de escolas e estudantes e, assim, ocasionar o aprimoramento de técnicas artísticas (música e dança) e, também, o aspecto cívico, importante na formação dos jovens.

A Fanfarra Municipal Maria José Schoenacker é um projeto da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque e a participação é aberta a toda comunidade

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.