12/07/2019 às 00h00min - Atualizada em 12/07/2019 às 10h50min

Estelionatário é preso com documentos falsos pela Polícia Militar em São Roque

Ação ocorreu no bairro Santa Quitéria

- Fotos: Divulgação / PM

Na tarde desta quinta-feira, (11) Policiais Militares prenderam um indivíduo em flagrante pelo crime de Estelionato e Uso de documentos falsos na região do bairro Santa Quitéria, em São Roque.

Segundo as autoridades, por volta das 14h, os policiais foram informados por uma vendedora de uma loja de motos, por meio de uma ligação telefônica, sobre um homem que foi até o comércio para comprar uma moto, porém no momento em que ele apresentou seus documentos para fazer a ficha de análise, ela percebeu algo estranho no documento apresentado.

"Os policiais foram até o local, porém o indivíduo havia saído para buscar o dinheiro, o qual seria usado no pagamento do valor de entrada na compra da motocicleta. Após colherem as características, os policiais saíram à procura do indivíduo, que foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal foi localizado com ele alguns documentos falsos, os quais eram usados para praticar golpes. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça", informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.