12/07/2019 às 10h21min - Atualizada em 12/07/2019 às 10h24min

Obará Burguer Grill abre as portas na estrada do vinho: primeira burguer joint de São Roque e região

A casa funciona de sexta a domingo para almoço, happy hours e jantar

Assessoria de imprensa

Obará!

Deus do fogo.

Fogo que purifica, aquece, aproxima e alimenta

Fogo, início de tudo e de todos.

Em volta do fogo, a paixão reacende, a amizade toca a alma e reaprende a amar.

Com isto, e por isto criamos o Obará.

Um encontro de amigos que precisavam de um lugar para celebrar a Amizade e o prazer deste encontro.

 

Obará. Fala-se do mesmo jeito, em qualquer idioma, assim como um abraço e um sorriso de bem-vindo a todas as pessoas que estão chegando, sejam elas de onde e como forem. É nesse mood que os sócios, o publicitário Alcir Gomes Leite e o casal Marco Aguero e Telma Amado, recebem os clientes do novo Obará Burguer Grill com o que há de melhor na gastronomia de parrila: seus grelhados e burguers feitos na forma e na técnica original das escolas americana e argentina.

 Localizado no início da estrada do vinho, em São Roque, a nova casa é uma legítima burguer joint e steakhouse, e a primeira da região, onde o cliente escolhe os ingredientes para montagem do seu burguer, que é finalizado na verdadeira parrila de carvão e fogo real, o que agrega uma explosão de sabores no paladar. A carne é um capítulo muito especial, são cortes de Black Label, a linha mais nobre e recente da Best Beef, especialmente desenvolvida para a alta gastronomia. No Obará, esse cortes são oferecidos em excelente custo-benefício, numa espécie de homenagem àqueles que amam a arte do churrasqueira e todos os seus significados.

   

O Obará Burguer Grill tem projeto de arquitetura do estudio Galeazzo Design, que associou o estilo industrial ao Deus do Fogo Obará, deixando expostos por todo o espaço, cabos, conduletes metálicos, fios e isoladores elétricos, transformados artesanalmente em curiosas luminárias distribuídas pelo teto. No mesmo mote, lembrando as antigas cabines de força típicas das cidades do interior, a área de preparo e o balcão central receberam um inédito revestimento de tubos metálicos soldados lado a lado. É lá que fica a parrila, típica grelha argentina, que  pode ser vista e admirada por todos enquanto aguardam seus pedidos.  No salão chamam a atenção quatro grandes portas de ferro sobrepostas por malhas metálicas formando um interessante grafismo de desenhos cruzados. Elas básculam totalmente, integrando a área interna com as varandas na área  externa, prometendo ser um dos espaços mais disputados do restaurante. 

 

O Obará é mais que uma hamburgueria que serve cortes de carne muito especiais na parrila, ou uma steakhouse que oferece um hambúrguer inesquecível, ou ainda um bar para saborear algumas das melhores cervejas do país com seus amigos. E é um local para se reunir com pessoas, com tudo isto, ao redor do fogo, que purifica, aquece, aproxima e alimenta.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.