12/07/2019 às 09h25min - Atualizada em 12/07/2019 às 10h31min

Araçariguama quer ser o próximo destino da rede de lojas Havan

Com a marca de 126 lojas, Havan está presente em 17 estados brasileiros

- Fotos: Divulgação

Araçariguama quer ser a próxima cidade a receber a rede de lojas Havan. Nesta segunda-feira (8) a prefeita Lili Aymar viajou até a cidade de Brusque (SC), acompanhada pelo vereador Moisés Arruda, onde participaram de uma reunião com os diretores da rede de lojas Havan, no centro administrativo da rede com o presidente da rede Havan, o senhor Luciano Hang, seu irmão e diretor Milton Hang

“A reunião teve o propósito de apresentar a cidade de Araçariguama e se colocar a disposição para a construção de uma nova loja da rede, as margens da rodovia Presidente Castelo Branco, já que a cidade possui um enorme potencial e está em plena Ascenção econômica e turística”, informou a prefeitura.

Com a marca de 126 lojas, Havan está presente em 17 estados brasileiros e, até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de mais de R$ 11 bilhões e abrir mais 20 lojas. Querendo mostrar o potencial da cidade, a prefeita afirma que deixou a reunião com expectativas positivas.

“Tivemos uma reunião promissora na Havan, e tanto eles como nós saímos satisfeitos. Ainda mais sabendo que está realização trará muitos empregos para a nossa municipalidade”, comentou Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.