10/07/2019 às 15h36min - Atualizada em 10/07/2019 às 15h56min

GCM de São Roque impede furto de trilhos de trem em São João Novo

Marginais já estariam praticando o crime há algum tempo

- Fotos: Divulgação / GCM
Da Redação: Rafael Barbosa

Guardas Municipais de São Roque frustraram na tarde desta quarta-feira (10) uma tentativa de furto de trilhos de trem que ocorria em São João Novo. Segundo as autoridades, a GCM recebeu a denúncia de que moradores do distrito estavam ouvindo um forte barulho na região dos trilhos de trem próximo ao conhecido Pesqueiro Vale Verde.

Como os barulhos pareciam com o som que um martelo faz ao bater contra uma barra de ferro, os guardas logo desconfiaram que um furto a trilhos de trem estava ocorrendo no local e rapidamente foram até a região. Devido ao difícil acesso à área, em determinado momento os GCM’s tiveram que seguir pelas próprias trilhas do trem até o local da denúncia, onde avistaram diversos trilhos já retirados do local e três meliantes que estavam cortando as barras para colocá-las em um caminhão.

Ao verem a aproximação dos guardas, os criminosos fugiram do local por uma região de mata próxima e não foram localizados. Entretanto o caminhão, juntamente com os trilhos que estavam sendo furtados, foram apreendidos pela GCM, que contatou a Delegacia de São Roque para relatar a tentativa de furto. Materiais usados para retirar os materiais, como maçaricos, também foram apreendidos e uma equipe de perícia deve ir até o local para averiguar os trilhos.

Pela quantidade de materiais que estavam ao redor, a guarda municipal acredita que o grupo de marginais estava praticando o furto há algum tempo. Confira mais imagens da ação abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.