10/07/2019 às 12h15min - Atualizada em 10/07/2019 às 11h30min

Títulos de regularização fundiária são entregues em cerimônia realizada na Câmara Municipal

Entrega de 35 títulos de regularização fundiária aos moradores do Jardim Santa Vitória

- Fotos: Divulgação

Foi realizada no dia 27 de junho a entrega de 35 títulos de regularização fundiária aos moradores do Jardim Santa Vitória, em São Roque. A cerimônia, realizada pelo ITESP (Fundação Instituto de Terras), órgão ligado ao Governo do Estado, ocorreu no prédio da Câmara Municipal e a mesa dos trabalhos foi composta pelo Presidente do Legislativo, Vereador Mauro Góes, pelo Prefeito do município, Claudio José de Góes, pelo Diretor Adjunto de Recursos Fundiários da Fundação ITESP, Gabriel Veiga, pelo Coordenador Regional da Fundação ITESP, Carlos José da Silva e Souza e pelo Diretor Jurídico da Prefeitura, Dr. Rafael Bonino. Participaram também do evento os Vereadores Julio Mariano (2º Vice-Presidente), Alacir Raysel (2º Secretário), Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), Israel Francisco de Oliveira (Toco), a Chefe do Núcleo de Regularização Fundiária da Prefeitura, Caroline Góes Bosco, a analista Jurídica da Fundação ITESP, Simone Porto Moraes Rodrigues e o Supervisor da Fundação ITESP, Fábio Freitas de Medeiros.

Em consonância com o discurso do Prefeito Cláudio Góes, ao usar a palavra, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Mauro Góes, falou sobre a importância da entrega destes documentos. “Parabenizo ao Poder Executivo e aos 35 moradores que hoje recebem a regularização fundiária de suas propriedades. Foram 200 inscritos e o trabalho prossegue, pois, a meta é que todos do Jardim Santa Vitória sejam contemplados. Quero enfatizar que o Bairro vem recebendo outras melhorias como, por exemplo, a construção da nova creche”, fala.

Após o discurso das autoridades, cada morador recebeu a documentação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.