10/07/2019 às 11h00min - Atualizada em 11/07/2019 às 16h22min

Cadelinha Linda é encontrada após ficar desaparecida por mais de 50 dias

Pet estava desaparecida desde maio

- Fotos: Divulgação

A cadelinha Linda foi encontrada na manhã desta quarta-feira (10) em São Roque, após ficar mais de 50 dias desaparecida. A pet estava perdida desde o dia 18 de maio, quando desapareceu na região próximo ao Shopping São Roque. Linda chegou a ser vista no dia 21 de maio próximo ao Portal do Guaçu e também na região do colégio Horácio Manley Lane, mas desde então ninguém a havia visto. Seus proprietários a vinham procurando desesperadamente e o desaparecimento do animalzinho foi veiculado tanto no portal online, quanto na edição impressa do JE.

Entretanto, para a surpresa de todos, a cadelinha apareceu em sua casa durante a manhã. Apesar de estar muito magra e com alguns ferimentos ela está bem e será levada ao veterinário para se recuperar destes dias em que esteve perdida. Os proprietários da pet agradecem a todos aqueles que ajudaram na procura por Linda, que agora está em segurança com sua familia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.