08/07/2019 às 14h08min - Atualizada em 08/07/2019 às 14h09min

Clínica Estética do Dr. Rey é lançada em Vargem Grande Paulista

Cirurgião plástico ganhou fama nos Estados Unidos ao ser um dos apresentadores do programa Dr. Hollywood

A clínica Estética Hollywood by Dr. Rey foi inaugurada em Vargem Grande Paulista no dia 04 de julho. A clínica traz a assinatura do polêmico cirurgião plástico, que é brasileiro mas ganhou fama nos Estados Unidos ao ser um dos apresentadores do programa Dr. 90210, conhecido aqui como Dr. Hollywood.

A unidade promete trazer uma variedade de tratamentos àqueles que estão em busca de saúde, estética e bem-estar. “Vai ser um prazer receber os moradores de Vargem Grande e região na nossa clínica. O Brasil possui mulheres e homens muito bonitos, além da natureza exuberante, mas quem quiser modelar o corpo, nós podemos ajudar”, disse o médico durante o lançamento do empreendimento cidade.

A clínica promete trazer tratamentos exclusivos desenvolvidos pelo famoso cirurgião plástico. A Estética Hollywood by Dr. Rey fica na rua José Manuel Almeida, 340 no Jd. Europa, no prédio da Clínica Ágape.

"Vargem Grande Paulista é hoje bola da vez. Tem muitos empreendimentos se instalando ou querendo se instalar em nossa cidade. Por isso estamos realizando obras de infraestrutura nos quatro cantos da cidade, para receber mais e mais empresas", afirmou o prefeito Josué Ramos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.