09/07/2019 às 11h00min - Atualizada em 08/07/2019 às 11h28min

Unidades do Detran.SP fecham no feriado de 9 de Julho

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na próxima terça-feira, 9 de julho, feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. Os postos funcionarão em seus horários habituais no sábado (6) e na segunda (8).

EXPEDIENTE DO DETRAN.SP NO FERIADO DE 9 DE JULHO

 

 

DATA

 

 

UNIDADES DETRAN.SP

 

 

DISQUE DETRAN.SP

 

 

Sábado, 6

 

 

Abrem no horário regular

 

 

Atende no horário regular

 

 

Segunda-feira, 8

 

 

Abrem no horário regular

 

 

Atende no horário regular

 

 

Terça-feira, 9

 

 

Fecham

 

 

Fecham

 

 

 

Atenção! As unidades que funcionam em prédios de prefeituras ou delegacias, ou situadas em municípios que decretaram feriado municipal, seguirão o expediente dessas instituições. 

Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal www.detran.sp.gov.br.

SERVIÇOS ELETRÔNICOS

No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 43 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.