08/07/2019 às 10h08min - Atualizada em 08/07/2019 às 10h09min

PM prende homem por receptação e adulteração de veículo em São Roque

Segundo autoridades, acusado já tinha histórico criminal pelos crimes de Roubo e Receptação de veículo

- Fotos: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro São João Novo na tarde de sábado (06) pelo crime de Receptação e Adulteração de Veículo.

Segundo as autoridades, após diversas denúncias sobre um indivíduo que estaria transitando com um veículo (modelo Classic prata) pela Estrada da Varginha com placas adulteradas e que o carro seria utilizado para realizar roubos pela região, os Policiais foram até o local para tentar localizar o suspeito, que foi encontrado entrando com o carro citado nas denúncias em uma chácara.

Os PMs então realizaram a abordagem do indivíduo, que segundo as autoridades, desceu do veículo e saiu correndo, pulando em um barranco, mas foi alcançado pelas equipes, sendo detido e abordado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao vasculharem o veículo foram localizadas duas placas de outros veículos, sendo uma delas de um veículo idêntico ao Classic prata abordado.

“Ao ser indagado sobre a origem das placas, (o suspeito) nada soube declarar. Após consultar a numeração dos chassis, foi constatado que o veículo havia sido roubado pelo município de Jandira no dia 27 de abril de 2019. Sobre o indivíduo, foi constatado que ele possui histórico criminal pelos crimes de Roubo e Receptação de veículo. Ambos foram encaminhados à Delegacia para o registro da ocorrência, onde o veículo foi apreendido e o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça”, finalizou a polícia sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.