05/07/2019 às 20h53min - Atualizada em 05/07/2019 às 20h53min

Polícia Civil identifica e detém ladrões em São Roque

Objetos roubados foram devolvidos a vítima

Policiais civis de São Roque identificaram e detiveram na tarde desta sexta-feira (05) um grupo de marginais que teriam praticado um roubo a uma residência no dia anterior. Após serem informados pela vítima do roubo, as autoridades começaram as apurações sobre o caso e rapidamente descobriram que os meliantes poderiam estar num imóvel localizado na Vila Arruda.

Os policiais chegaram ao local, mas se depararam com a casa fechada e decidiram permanecer na área, realizando uma campana e aguardaram a chegada de alguém.

“Algum tempo depois chegou um indivíduo de 20 anos, que entrou na casa e imediatamente os policiais realizaram a abordagem. No imóvel, encontraram joias diversas, roupas e duas chapinhas, além de um relógio. Ao ser questionado, o meliante disse que uma amiga teria pedido para buscar esses objetos na casa”, afirmou a polícia a esta reportagem.

Com as informações as autoridades foram até o endereço citado pelo suspeito, localizado na divisa de São Roque com Itapevi. Na residência foram abordados dois irmãos de 18 e 20 anos, além de uma mulher, também de 18 anos, que usavam uma pulseira e joias que, segundo ela mesma confessou, seriam da casa roubada na noite anterior.

“Os irmãos confessaram que teriam ido até o imóvel para furtar, sendo que o outro casal permaneceu na frente da casa dando cobertura. Ocorre que a vítima chegou no momento do furto e, na tentativa de evitar o crime, acabou empurrando o marginal, mas todos acabaram fugindo do local levando duas mochilas com produtos do crime. Outras mochilas com objetos já separados ficaram na casa”, esclareceu a polícia civil.

Quando questionados, os indivíduos alegaram que teriam vendido os produtos para um homem identificado como Japonês, também morador na divisa de Itapevi. No local os policiais apreenderam todo o restante dos objetos subtraídos.

Os irmãos foram interrogados e indiciados por roubo qualificado, enquanto o casal também foi indiciado por furto qualificado. Os objetos foram apreendidos e serão restituídos à vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.