05/07/2019 às 00h00min - Atualizada em 05/07/2019 às 15h02min

Festas culturais em escolas se estendem até o mês de agosto em Araçariguama

As apresentações serão preparadas por professores e alunos

Guilherme Rocha

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, está realizando as tradicionais festas culturais nas escolas da rede municipal de ensino.

“Cada unidade escolar apresentou uma formatação e estrutura singular para que houvesse um olhar múltiplo sobre as comunidades de aprendizagem”, comentou o secretário de educação Michel Vicentini Martins

As festas se estendem até o mês de agosto e contará com apresentações culturais preparadas pelos professores e alunos. Para o secretário da pasta, estas atividades são fundamentais para o aprendizado do aluno. 

“As Festas Culturais das escolas do sistema municipal de educação de Araçariguama, são uma importante ferramenta de promoção de múltiplas aprendizagens e aproximação da comunidade com a escola”, afirmou o secretário.

Desde o mês de junho, até o próximo mês, várias atividades estão sendo desenvolvidas para a festa cultural. “Diversas ações e projetos pedagógicos temperaram cada evento em cada unidade escolar, e ver o projeto de cada professor e unidade, tendo em vista a construção humana de saberes é extremamente satisfatório” – finalizou Michel Vicentini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.