04/07/2019 às 09h36min - Atualizada em 04/07/2019 às 11h12min

Homem é preso pela PM com mais de 90 porções de drogas em São Roque

Acusado já havia cumprido pena por tráfico

- Fotos: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar com uma quantidade significativa de drogas na noite de quarta-feira (03), no bairro Jardim Conceição, em São Roque. Segundo informações das autoridades, por volta da 19h20min, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando o avistaram o indivíduo na Rodovia Quintino de Lima, próximo só pontilhão. O suspeito tentou fugir quando notou a aproximação das autoridades, porém foi capturado pelos PM.

Com o marginal foram encontrados 10 papelotes de maconha, 09 papelotes de skank, 56 ependorfs de cocaína, 19 pedras de crack e R$200,00 em dinheiro dentro de uma sacola. Os policiais também apreenderam um celular e após consulta dos antecedentes do acusado (Via Copom), foi verificado que ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

“O indivíduo foi preso em flagrante e após os registros da ocorrência, permaneceu preso à disposição da Justiça”, informou a PM a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.