17/06/2014 às 16h47min - Atualizada em 17/06/2014 às 16h47min

Goleiro Ochoa dificulta e Brasil termina o jogo empatado com o México em 0x0

Goleiro mexicano Ochoa conseguiu defender perigosas finalizações da Seleção brasileira

O segundo jogo da Seleção brasileira acabou em empate com o México por 0 a 0. As equipes se enfrentaram nesta terça-feira (17) na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

A partida começou intensa, com Ramires sofrendo a primeira falta nos primeiros 9 segundos  de jogo e com três impedimentos só do atacante Fred no 1º tempo. A seleção se mostrava nervosa e, apesar de ter jogado abaixo na média, conseguiu fazer boas finalizações, mas o goleiro Ochoa, destaque da partida, conseguiu fazer belas defesas.

Este foi o segundo empate na Copa do Mundo do Brasil. O primeiro aconteceu na segunda-feira (16), em uma partida entre Irã e Nigéria, que empataram pelo mesmo placar.

Luiz Felipe Scolari fez três substituições na equipe brasileira, colocando Bernard no lugar de Ramires, Jô para substituir Fred e, por fim, Willian no lugar de Oscar.

Juntamente com o México, a Seleção brasileira chegou a quatro pontos, no entanto, o Brasil ocupa a primeira colocação da chave nos critérios de desempate (tem saldo de dois gols positivos e um do adversário).

O próximo jogo será contra Camarões, na próxima segunda-feira (23), às 17h, em Brasília. A equipe brasileira precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final do Mundial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.