03/07/2019 às 15h04min - Atualizada em 03/07/2019 às 15h04min

Câmara de São Roque vota lei orçamentaria de 2020 em segundo turno nesta quinta-feira

Segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 42/2019-E

A Câmara Municipal de São Roque terá uma Sessão Extraordinária  nesta quinta-feira (04), às 14h, para realizar o segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 42/2019-E, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020.  A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) norteia as principais metas e prioridades do orçamento do Poder Executivo para o próximo ano.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já foi votada e aprovada  em primeiro turno durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 1º, onde os vereadores propuseram Emendas de caráter impositivo e não impositivo, sendo todas as impositivas aprovadas por unanimidade.

O Projeto de Lei poderá ser consultado na íntegra pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br, clicando no ícone atividade legislativa e depois em proposituras. A Sessão Legislativa será transmitida ao vivo pelo canal “Câmara São Roque” no youtube ou através do site da Casa de Leis.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.