03/07/2019 às 14h40min - Atualizada em 04/07/2019 às 17h53min

Adolescentes são apreendidos pela PM por tráfico de drogas em São Roque

As apreensões ocorreram em dois bairros da cidade

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Divulgação

Na última terça-feira (02), policiais militares apreenderam dois adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Vila Amaral e no bairro Pavão, em São Roque, sendo em duas ocorrências distintas.

Por volta das 16h15, as autoridades realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois jovens no final de uma rua em um campo de futebol e, ambos segurando sacolas nas mãos. Ao tentarem realizar a abordagem aos indivíduos, um deles conseguiu fugir, portanto somente uma apreensão pôde ser realizada na ocasião. Dentro da sacola que o abordado carregava, foram encontradas 35 porções de cocaína. Ao ser questionado, o adolescente de 16 anos disse que mora em Itapevi e que estava naquele local pelo primeiro dia para realizar o tráfico. Ele já havia sido apreendido aos 13 anos de idade pelo mesmo delito. Após os registros da ocorrência, as drogas foram recolhidas e o jovem encaminhado à Fundação Casa.

Cerca de quatro horas mais tarde, a mesma equipe de policiais retornou ao patrulhamento e pelo bairro do Pavão avistou dois outros indivíduos na linha férrea desativada, local conhecido pelo tráfico de drogas. Na tentativa de abordagem, um dos adolescentes conseguiu fugir e somente um indivíduo foi abordado. O adolescente que também tem 16 anos, estava com uma sacola contendo 41 porções de crack, 32 porções de maconha e 28 porções de cocaína. No ano passado ele já havia sido apreendido pelo mesmo crime, permanecendo seis meses na Fundação Casa. Após os registros da ocorrência, os entorpecentes foram recolhidos e o jovem novamente foi encaminhado à Fundação Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.