02/07/2019 às 14h47min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h59min

Comemoração de inauguração do Restaurante Madero no Iguatemi Esplanada

O evento reuniu imprensa e convidados na noite da última quinta (27)

da Redação Foto: Andrey Acca e Mércia Ciaramello
Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Iguatemi Esplanada, Mércia Ciaramello, Renata Corrêa, gerente ge Marketing do Iguatemi Esplanada, Fabíola Roes, Marketing do Madero Brasil

Comemoração de inauguração para convidados e jornalistas do novo Madero Steak House realizada na última quinta-feira (27).

O Madero Steak House do Shopping Iguatemi Esplanada tem um investimento de 7 milhões de reais e capacidade para 186 clientes. Com sofisticação, o restaurante proporciona uma experiência completa ao cliente, em um ambiente acolhedor para todos os tipos de ocasião, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações. 

 

O cardápio, com receitas do chef Junior Durski, conta com diversas opções de cheeseburguers gourmet servidos no pão crocante e assados na hora, sanduíches fit, aperitivos, palmito assado na manteiga e flor de sal, chopp na caneca congelada, as bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa maionese, receita da avó de Junior Durski.

 

O Grupo Madero tem um cuidado especial com seus produtos. Por isso, muitos alimentos servidos nos restaurantes não possuem conservantes. Os pães são fresquinhos e crocantes e o hambúrguer possui 85% de carne e apenas 15% de gordura. Todos os itens são produzidos de forma artesanal na Cozinha Central, localizado em Ponta Grossa, no estado do Paraná.

 

Com projeto inovador assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o restaurante está localizado em uma região com inúmeras empresas e lojas. O ambiente é agradável e todos os detalhes são pensados para satisfazer os clientes, como por exemplo, a climatização e o som ambiente.

 

 

Serviço:

Madero Steak House Shopping Iguatemi Esplanada

Endereço: Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 401 – Ala Sul – Piso Votorantim

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h45 às 23h

 

 

Sandra Vergili assessora de imprensa Iguatemi Esplanada, Eduardo Barazal, editor chefe da TV Sorocaba SBT e Mércia Ciaramello Jornal da Economia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.