01/07/2019 às 19h13min - Atualizada em 01/07/2019 às 19h15min

Deficiente visual é atropelado em São Roque

Reinaldinho passa bem apesar dos ferimentos

Fonte e Imagens: Radio Coluna

Um deficiente visual foi atingido por um carro no início da tarde desta segunda-feira (01), em São Roque.  Reinaldo Ferreira da Silva, conhecido na cidade como Reinaldinho, estava indo para sua casa no Jardim Conceição e, quando atravessava a rodovia Quintino de Lima, na região do pontilhão, acabou sendo atingido por um carro (modelo Gol), que seguia no sentido São Roque.

Segundo testemunhas, o motorista não estava em alta velocidade, mas acertou Reinaldinho em cheio. Após ser atingido, o deficiente visual foi socorrido por pedestres e pelo motorista, recebendo também o atendimento da equipe de resgate da prefeitura municipal, que o encaminhou para a Santa Casa de São Roque.

O condutor do carro, um senhor de 55 anos, não teria carteira de habilitação e foi levado para a Delegacia de São Roque pela Polícia Rodoviária. Ele prestou depoimento e, após assinar o termo circunstancial, foi liberado para responder pelo inquérito sobre o caso em liberdade.

Apesar dos ferimentos, Reinaldinho passa bem e deve receber alta do hospital ainda nesta segunda-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.