Novo Samurai Shodown chega ao Brasil com legendas em português para Xbox One e PS4

Reviva um clássico em toda sua glória. Título conta também com cópias físicas

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Novo Samurai Shodown chega ao Brasil com legendas em português para Xbox One e PS4"

Samurai Shodown, o precursor do gênero dos jogos de luta baseados em arma, foi lançado no Brasil com legendas em português e também com cópias físicas para PS4 e Xbox One. Marcando o lançamento de um novo jogo na franquia desde 2008 e os 25 anos desde o lançamento do Samurai Shodown original de 1993, a franquia traz de volta sua marca registrada, prometendo combates armados impiedosamente intensos. Este novo reinício da franquia Samurai Shodown marca também o retorno de um elenco com 13 personagens favoritos dos fãs, a adição de 3 personagens totalmente novos e a chegada de personagens extras posteriormente ao jogo via Passe de Temporada. O jogo traz ainda uma evolução para os jogos de luta com uma gama de modos competitivos e a introdução do inovador Modo Dojo.

Além do tradicional Modo de Batalha Versus, Samurai Shodown oferece uma gama de modos para os jogadores que desejam afiar suas espadas e retalhar seus inimigos, incluindo:

  • Modo Praticar: Jogadores podem aprender os truques de batalha e aprimorar suas habilidades no modo treino.

  • Modo Online: Amigos e inimigos poderão batalhar em uma variedade de modos competitivos.

  • Modo História: Testemunhe a jornada única de cada personagem no período Edo durante o século 18 enquanto um iminente desastre ameaça todo o território japonês.  

  • Modo Batalha: Uma variedade de desafios incluindo Batalhas Versus, Contra o Tempo, Sobrevivência e Luva de Aço, onde jogadores procurando testar suas forças serão levados ao limite.

  • Modo Dojo: Após algumas partidas disputadas, os jogadores podem travar confrontos contra seus próprios fantasmas de inteligência artificial ou contra fantasmas de outros jogadores para depois compartilhar suas pontuações online nos placares de líderes.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.