16/06/2014 às 16h01min - Atualizada em 16/06/2014 às 16h01min

Sem Hulk, Felipão fecha treino e faz mistério sobre escalação

Submetido a exames, atacante do Zenit não participa de atividade no Castelão.

Até o último domingo, os brasileiros tinham uma certeza: os 11 titulares de Scolari. Nesta segunda, porém, as coisas mudaram e um certo clima de mistério paira no ar em Fortaleza, na véspera da partida contra o México. Com Hulk poupado do treino por conta de dores na coxa, Felipão fechou a atividade de reconhecimento no Castelão e despistou sobre o possível substituto do atacante, que dificilmente terá condições de jogo contra o México. A imprensa só teve acesso aos 15 primeiros minutos, enquanto os atletas se aqueciam. 

Neste domingo, quando Hulk sentiu ao chutar durante o coletivo na Granja Comary, em Teresópolis, Felipão testou Ramires na vaga do atacante. Outros jogadores, porém, também aparecem como opções. Willian e Bernard estão entre os cotados.

Pela manhã, Hulk foi submetido a exames de imagem na coxa esquerda em uma clínica da capital cearense e, segundo o departamento médico da CBF, não foi constatada lesão. Em coletiva de imprensa antes do treino, Felipão reconheceu que o atacante não treina nesta segunda porque está sem condições.

Brasil e México jogam nesta terça-feira, às 16h, no Castelão, em Fortaleza. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo, com três pontos. O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem o jogo. O site acompanha em Tempo Real.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.