05/04/2013 às 09h00min - Atualizada em 05/04/2013 às 09h00min

Renan & Rangel

Quinze anos de carreira, recém completados, os irmãos Renan Leonel de Freitas, e Rangel Luciano de Freitas colecionam histórias emocionantes ao longo da trajetória, sendo um dos maiores frutos colhidos com muito trabalho a turnê internacional, realizada e

 

Quinze anos de carreira, recém completados, os irmãos Renan Leonel de Freitas, e Rangel Luciano de Freitas colecionam histórias emocionantes ao longo da trajetória, sendo um dos maiores frutos colhidos com muito trabalho a turnê internacional, realizada em 2011 em  Angola, na África, onde fizeram 4 shows na capital Luanda. “É impressionante atravessar o oceano e ver pessoas tão simples e felizes cantando nossas músicas”, diz Renan.

Além de adquirir fã clubes pela África, a dupla Renan e Rangel viu surgir o sucesso de público em Sorocaba/SP, cidade onde ambos nasceram, e também levaram sua música para grande parte do estado de São Paulo. 

Atualmente  fazem parte do casting da Wood’s  e Villa Country, as maiores casas

sertanejas do Brasil, e novas oportunidades não param de surgir, graças ao talento e determinação dos dois. Já se apresentaram por quatro anos na grande festa de peão de Barretos, Estância Alto da Serra, fizeram parte da caravana do SBT (Celso Portiolli e Liminha), TVs em rede nacional com aparições no Faustão (Globo), Dia Dia Revista (Band), Estilo Ramy (Rede TV), Inezita  Barroso (Cultura), Terra da Padroeira (TV Aparecida), foram vencedores do festival realizado na Rádio Terra FM, e também apresentaram um programa na mesma rádio, situada na capital paulista.

Em 2012 realizaram mais de 210 shows e num único mês se apresentaram para mais de

20 mil pessoas. Entre as cidades que receberam a dupla no ano passado estão Votorantim, Caçapava, Salto, Indaiatuba, São Paulo, Boituva, Piedade, Guarujá, Itu, Itapeva, São Roque, Osasco e Itararé.

Entre as grandes festas que a dupla levou seu show em 2012, estão a 97ª Festa Junina

Beneficente de Votorantim, a maior festa junina do estado de SP, o Rodeio de Jaguariúna, se apresentando na mesma noite que Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo, além das casas Wood’s SP, Wood’s Guarujá e Estância Nativa Sertaneja.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.