28/06/2019 às 15h04min - Atualizada em 01/07/2019 às 09h38min

Praça da Bíblia é reinaugurada em Araçariguama

O local foi revitalizado e está pronto para uso

Em evento realizado no sábado (22), ocorreu a reinauguração da Praça da Bíblia, em Araçariguama. O local recebeu novo paisagismo, melhorias na iluminação e sanitários masculino e feminino, salão auditório para reuniões, cursos e palestras, palco de apresentações, readequações, plantio de árvores frutíferas, estacionamentos e nova parada de ônibus.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado federal Cezinha da Madureira, do deputado estadual Alex da Madureira, dos vereadores Moisés Arruda, Rogério Guilherme, Lili Marques, Marcelo Aguiar e do vereador secretário Fabio Aymar (Indústria, Comércio e Relações de Trabalho), além dos demais secretários, diretores, coordenadores, assessores, funcionários efetivos, bolsistas do GAS e Frente de Trabalho, e a população em geral.

“As pessoas se surpreenderam com as melhorias implementadas na praça. Todas as mudanças favoreceram a integração e estimularão o convívio, o respeito e a amizade, tendo como foco total a segurança de todos que estiverem neste espaço abençoado e ecumênico. Agradeço de coração a presença e o apoio dos amigos de Araçariguama, nossos queridos deputados Cezinha de Madureira e Alex de Madureira”, comentou a prefeita Lili Aymar.

A obra da Praça da Bíblia foi realizada através de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através de emenda no valor de R$ 200 mil reais, destinada pelo ex-deputado estadual, agora deputado federal Cezinha da Madureira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.