28/06/2019 às 10h20min - Atualizada em 28/06/2019 às 10h20min

Vereador Alexandre Pierroni propõe Emendas para saúde e educação à LDO 2020

A votação da LDO 2020 acontece nos próximos dias

O vereador Alexandre Pierroni protocolou na Câmara Municipal dez Emendas Parlamentares para o Projeto de Lei do Poder Executivo n°49/2019, que trata das Diretrizes Orçamentárias para 2020, contemplando as áreas de saúde e educação do município.

O Projeto de Lei, que está tramitando na Casa de Leis, norteia ações e investimentos da Administração Pública Municipal que deverão ser executadas no próximo exercício, assim, as Emendas do parlamentar podem viabilizar benefícios à toda a população.

Para a área da saúde, Pierroni destinou recursos para a contratação de médicos para a realização de exames vasculares, neurológicos, oncológicos, mamografia e ultrassonografia, assim como para a contratação de oftalmologistas e aquisição de óculos. Também contemplou valores para o Departamento de Vigilância Sanitária e para a saúde bucal.

A educação foi beneficiada pelo vereador com Emendas que viabilizem a reforma e ampliação da EMEI Ivone Tagliassachi Godinho e da Escola Barão de Piratininga, assim como para a pintura e readequação do parquinho da CEMEI Níobe Carlassara Fernandes.

Pierroni explica que a votação da LDO 2020 acontece nos próximos dias, quando também serão apreciadas as Emendas Parlamentares propostas como aditivas ao projeto principal, que deve ser enviado ao Poder Executivo para a sanção e adequação ao Orçamento de 2020. “Sabemos que a saúde e a educação são as áreas que precisam de mais recursos e espero que as minhas Emendas sejam aprovadas e concretizadas, beneficiando um grande número de são-roquenses”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.