25/06/2019 às 16h11min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h11min

Polícia Militar apreende dois adolescentes com drogas em Araçariguama

A apreensão foi realizada na noite da última segunda-feira (24)

Divulgação

Na noite da última segunda-feira (24), policiais militares apreenderam dois adolescentes de 16 anos por ato infracional de tráfico de drogas, pelo bairro Vila Alumínio, em Araçariguama.

As autoridades realizavam um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram quatro homens, dois deles dentro de um carro. Logo que perceberam a atenção dos policiais voltada a eles, os indivíduos que estavam fora do veículo tentaram sair do local, mas diante da atitude suspeita todos foram abordados. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, porém na busca veicular foi localizada uma carteira de cigarros com 12 porções de maconha.

Um dos adolescentes assumiu a propriedade dos entorpecentes e, o outro adolescente disse em entrevista que em sua residência haviam mais drogas, onde foram encontradas mais 50 porções de cocaína. Após os registros da ocorrência, ambos foram recolhidos à Fundação Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.