25/06/2019 às 10h43min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h43min

Inscrições para os cursos gratuitos de polimento e funilaria automotiva estão abertas em Araçariguama

As aulas serão ministradas em uma unidade móvel e começam no dia 01 de julho

- Fotos: Divulgação

As inscrições para os cursos de Polimento Técnico, e de Técnicas para Funilaria de Brilho, oferecidos pelo Senai em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Araçariguama, iniciaram nesta segunda-feira (24).

O curso é gratuito e oferece 14 vagas para o turno da tarde (polimento técnico) e outras 14 vagas para o período noturno (técnicas para funilaria de brilho). As aulas serão ministradas em uma unidade móvel do Senai, com estrutura para ensinamentos teóricos e práticos, e começam no dia 01 de julho.

“A capacitação visa desenvolver competências relativas ao polimento (processos de polimento de superfícies pintadas de modo a deixar com o melhor acabamento possível) e funilaria (processo de desamassamento de carroceria automotiva sem danificar a pintura) de acordo com os procedimentos técnicos, ambientais e de segurança”, informou a prefeitura municipal a nossa redação.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ter completado a 6ª série do nível fundamental. Para o curso de técnicas de funilaria de brilho é desejável conhecer os fundamentos de pintura. A pré-inscrição pode ser efetuada na Casa do Cidadão, Rua Santa Cruz, nº 217, Centro, das 9h às 16h.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF, do Título de Eleitor e de comprovante de residência em Araçariguama.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.