25/06/2019 às 10h24min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h25min

Atletas do GUS conquistam excelentes resultados no Campeonato Paulista Petiz

Evento esportivo foi realizado na cidade de Votorantim

- Fotos: Divulgação
Da Redação

Atletas do Grêmio União Sanroquense (GUS) foram alguns dos destaques do Campeonato Paulista Petiz, evento esportivo para atletas de 11 e 12 anos e que foi realizado na cidade de Votorantim entre os dias 20 a 22 de junho. Arthur Ferraz, Manuella Fontes e Shopia Marques estiveram entre os 357 atletas de 35 entidades que participaram no evento e obtiveram ótimos resultados, com destaque para a atuação de Shopia, que conquistou o segundo lugar nos 800 metros nado Livre, segundo lugar nos 200 metros medley, quinto lugar nos 100 metros borboleta e o primeiro lugar nos 100 metros nado costas, sendo a campeã paulista da modalidade em sua categoria. Arthur também marcou presença no evento e trouxe para casa a medalha de 7º lugar nos 100 metros peito.

“A Diretoria do GUS parabeniza aos atletas pelo desempenho. A Associação de Pais e Amigos da Natação (APAN) também deseja sucesso aos gremistas e agradece aos técnicos Emerson Jimenez e Renee Gabriel pelo trabalho que vem desempenhando junto aos nadadores”, informou o Grêmio a nossa redação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.